Atendimento

Suporte e informações

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Onde solicitar:
Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente via e-mail em contato@sorro.com.br.

Prazo:
Vale lembrar que – tanto para os casos de troca por defeito, quanto troca sem defeito (por tamanho) – deve ser assegurado o prazo de até 07 dias para o envio (Artigo 49 do Códígo de Defesa do Consumidor).

Primeira troca:
O envio realizado pelos correios, fica por conta da empresa. No caso de realmente ser constatado defeito, a empresa deve oferecer um produto igual ao cliente. Se ele não estiver disponível em estoque, então o cliente pode optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro.

No caso da troca do produto quando não há defeito, o procedimento é quase o mesmo. Porém, nesse caso, o cliente deve enviar o produto sem sinais de uso – podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso – e escolher outro para a troca. Nesse caso vale a mesma ideia da troca por defeito: a disponibilidade do item em estoque. Caso não esteja disponível, o cliente pode escolher a opção de vale compras, outros produtos, ou o ressarcimento do dinheiro.

Prazo análise e reenvio:
A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido, e mais 5 (cinco) dias úteis para a realização do reenvio.

Reembolso:
Em caso de devolução da encomenda, o valor será estornado via plataforma de pagamento escolhida no pedido após 10 dias úteis do recebimento da peça.

Método Online:
Pagar.me
Cartão de crédito, boleto e pix. Parcelas de até 5x sem juros (parcela mínima R$ 100).

Cartão de crédito – aprovação imediata e enviada via e-mail pela plataforma escolhida e por nós.

Boleto – prazo para pagamento do boleto: 24 horas; prazo para aprovação 48 horas. Os pedidos não realizado o pagamento dentro do prazo será cancelado automaticamente.

Pix – 5% de desconto.

Não aceitamos qualquer outra forma de pagamento que não esteja citado acima

Fretes e Prazos:

Fretes:
Opções de fretes – PAC ou SEDEX (correios).

Frete grátis – para pedidos acima de R$ 400 (essa opção é enviada na opção PAC, caso seu pedido de opção de frete grátis e você prefira optar por Sedex, é só selecionar a opção no final do pedido).

Os envios para SC e Curitiba são sempre feitos via Sedex.

Prazos:
Preços e prazos variam por CEP.

Os pedidos são enviados de 2 à 3 dias úteis após a aprovação de pagamento.

Os pedidos feitos via boleto porem demorar até 2 dias úteis só para aprovação.

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