Atendimento

Suporte e informações

Obrigado!

Ocorreu um erro ao enviar, tente novamente.

Atendimento item 1

1. Fazer a solicitação de troca ou devolução pelo [email protected]

2. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento da encomenda (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

3. Ao solicitar a troca ou devolução, o cliente pode optar pela de troca do pedido em outros tamanhos/ cores ou um crédito no formato de cupom desconto para ser utilizado em até 30 dias.

4. Não serão realizadas trocas e devoluções das peças com sinais de mal uso e sem os acessórios junto a peça enviada. As peças não estando de acordo com os critérios citados, serão devolvidas sem aviso prévio.

5. O prazo de retorno com o código de postagem é de até 5 dias úteis válido para trocas e devoluções.

6. Para acompanhamento do objeto enviado para troca ou devolução, é necessário guardar o cupom entregue pelos Correios onde consta o código de postagem.

7. O prazo de envio no caso de troca ou de estorno em caso de devolução é de até 10 dias úteis após o recebimento em nosso endereço.

Cartão de crédito: Aprovação imediata e enviada por e-mail.
Parcelas em até 5x sem juros (parcela mínima R$ 100,00)



Pix: 3% de desconto.



Não aceitamos qualquer outra forma de pagamento que não esteja citado acima.

Fretes:

Opções de fretes: Correios - PAC ou SEDEX.
Frete grátis: Pedidos acima de R$ 600,00 (PAC).

Prazos:

Preços e prazos variam por CEP.
Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis após a aprovação de pagamento.

Atendimento - Sorrô
Sorrô usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.